Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2008

BANDA INGLESA DURAN DURAN, LOTA RIO E SÃO PAULO.

Imagem
fotos: Mariza Cardoso & André Luiz Rangel Depois de 20 anos de saudade, enfim a banda inglesa Duran Duran voltou ao Brasil para 3 apresentações... São Paulo (21 e 22/11)e Rio de Janeiro (23/11). No Rio, a apresentação foi no Vivo RIo e assim como em São Paulo, o show foi um sucesso, com  casa lotada e repleto de  VIPs. Entre as celebridades, merecem destaque, Lucélia Santos,  Mylena Ciribelli, Bel Kutner, Bárbara Borges, Mônica Carvalho,   Narjara Turetta, que, dançaram e curtiram com a platéia, a volta ao passado com  hits eternizados como  Hungry Like The Wolf e Save A Prayer. A temporada no Brasil, faz   parte da turnê de Red Carpet Massacre, o décimo segundo álbum de estúdio e o mais recente da carreira do Duran Duran. O álbum tem participação de personalidades como Timbaland e Justin Timberlake.  Parabéns ao Vivo Rio, em especial a Bianca, assessora de imprensa da casa que tão bem recebe a imprensa. Parabéns ao Duran Duran que, 20 anos depois, ainda canta e encanta!

SKANK LOTA RIO E SÃO PAULO NO LANÇAMENTO DE "ESTANDARTE"

Imagem
fotos: André Luiz Rangel & Alexandre Campos Depois de casa lotada  em São Paulo,  no último fim de semana,  a  banda  brasileira SKANK,   formada por  Samuel Rosa  (guitarra e voz), Henrique Portugal  (teclados),  Lelo Zaneti  (baixo) e  Haroldo Ferreti  (bateria), lotou  também o Canecão, no Rio de Janeiro, dias 21, 22 e 23 de novembro, dando continuidade ao lançamento do   décimo álbum da banda, "Estandarte". No show, sucessos de vários títulos, entre eles AINDA GOSTO DELA, fizeram parte do repertório. Com cerca de 5,5 milhões de cópias e 16 anos de carreira,  a banda dispensa maiores apresentações. Sem dúvida, um excelente programa para o fim de semana.

Viviane Alves e D´Black na Fundição

Imagem
fotos: Mariza Cardoso e Alexandre Campos Viviane Alves, revelação da "febre zouk", foi prestigiar o amigo D´Black, no último feriado, dia 20, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. No palco, feras como    MONOBLOCO , NEGRA LI, D-BLACK, MC SAPÃO, DENNIS DJ E LULINHA.  ... fizeram do feriado uma noite pra lá de dançante, numa   mistura de estilos e ritmos, nota dez.   Parabéns a Fundição que soube  aproveitar bem o feriado, lotando a casa e parabéns aos cantores que, sem dúvida, deram um show!

JORGE ARAGÃO É SHOW NO CANECÃO.

Imagem
fotos: André Luiz Rangel   Com mais de   trinta anos de estrada e 20 álbuns gravados , o "poeta do samba" Jorge Aragão encantou o público no Canecão, no último dia 14, com hits pra lá de conhecidos como "Malandro", "Coisinha do pai", "Vou festejar", "Enredo do meu samba", "Eu e você sempre", "Coisa de Pele" , além da canção "Globeleza", feita exclusicamente para a Rede Globo de Televisão. No show,  o mestre,  sempre simpático, talentoso e com uma voz inconfundível, cantou, "papeou" e levou o público ao "coro" e pedido de bis, diversas vezes.  Sem dúvida, um show merecedor de parabéns!                     

Em janeiro de 2009, Elton John, enfim no Brasil.

Imagem
foto: divulgação Confirmado para esse fim de semana o início da venda dos ingressos do show do megastar Elton John... Os ingressos serão vendidos pelo site www.ingresso.com.br ,  tanto para São Paulo quanto para do Rio. Os show, confirmados para 17 de janeiro em São Paulo e 19 no Rio, tem valor mínino de R$: 250,00. James Blunt fará a abertura dos shows e, no Rio, Elton John cantará na Apoteose e em São Paulo, no Arena Skol Anhembi.

Viviane Alves... No ritmo zouk.

Imagem
fotos: Mariza Cardoso Com uma formação profissional   em dança, interpretação e canto, Viviane Alves, estréia como cantora nos palcos cariocas no ritmo zouk -   um ritmo caribenho que tomou conta do Brasil. No repertório, baladas românticas e dançantes prometem apimentar a febre “zouk” nacional. O CD, em fase de produção, breve estará nas lojas e com certeza será um sucesso de vendas, pois talento e carisma não faltam à bela Viviane. 

Jacy lança "COMO SE BEIJA?", sucesso nas rádios e baladas do Rio

Imagem
Com turnê marcada para a Dinamarca, em dezembro, o mais novo nome da MPB   lança em grande estilo,   "COMO SE BEIJA?",   seu primeiro CD , com muito MPB, Bossa Nova e Zouk -   ritmo novo que vem invadindo as baladas do Rio. Aliás, o Cd bem romântico e de muito bom gosto, vem fazendo o maior sucesso, não só nas baladas, mas também nas rádios internacionais e nacionais, com músicas bem dançantes e apaixonantes, fruto da parceria de Jacy   e   do maestro Mario Bastos, que arranjou todas as faixas do CD.  Confira algumas músicas no  myspace.com/jacympb