Postagens

Mostrando postagens de junho, 2009

MORRE MICHAEL JACKSON... O REI DO POP

Imagem
(FONTE: G1 & MSN entretenimento) UM TRISTE ADEUS!!!! Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde desta quinta-feira (25) após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à rede de TV CNN pouco antes das 20h30, horário de Brasília. Segundo o porta-voz do IML, uma autópsia "provavelmente" será realizada na sexta-feira, revelando a causa da morte do cantor. Às vésperas de uma turnê de shows em Londres, enfim Michael iria voltar, ou pelo menos tentar voltar ao que sempre foi.. O REI DO POP. Sem dúvida, uma grande perda, principalmente para a geração que cresceu ouvindo suas canções, algumas inesquecíveis, como "Got to be there" (1972), "Thriller" (1982), "Bad" (1987), e "Dangerous" (1991)

A música tema dos Harlem Globetrotters

HARLEM GLOBETROTTERS INICIAM TURNÊ NO BRASIL EM GRANDE ESTILO

Imagem
Eles são demais! Divertidíssimos, um show!!! Um show de simpatia e talento que encantou mais de 6500 pessoas ,que estiveram no Maracanãzinho, no primeiro dia de turnê da equipe de basquete mais divertida do mundo.... Special K, líder do grupo, interagiu o tempo todo com a plateia, levando o público às gargalhadas, além de ficarem todos, impressionados com saltos e cestas inacreditáveis. Durante quase 2 horas, eles dançaram, fizeram piadas, provocaram os adversários (time dos Generals), enfim.. transformaram o Maracanãzinho numa verdadeira festa! A turnê que começou ontem, ainda tem hoje no Rio e amanhã em Brasília. Em seguida, fechando a turnê, eles partem para São Paulo. Quem não assistiu ontem, não pode perder hoje, pois é diversão, na certa. A entrada é pelo portão 21 e é bom chegar cedo, pois a fila é tão grandiosa quanto o evento. Sem dúvida, um programa imperdível!! Parabéns aos Harlem Globetrotters que são maravilhosos e parabéns à Monica Azevedo e Carol, da Unica Comunicação e

GUILHERME ARANTES EM ÚNICA APRESENTAÇÃO NO RIO.

Imagem
Guilherme Arantes continua "cheio de charme", como sua própria música diz... Em única apresentação no Rio, no ICB, em Niterói, o cantor, recordista em direitos autorais e com diversos temas em novelas da globo, matou as saudades do público com os sucessos, Meu mundo e nada mais, trilha musical da primeira versão da novela Anjo mau, da TV Globo, Planeta Água (1980), Cheia de charme (1985), Coisas do Brasil (1986), Lindo balão azul (1982), Amanhã (1986) , Brincar de viver, entre muitos outros que fizeram de Guilherme Arantes, ídolo de várias gerações. Depois do show no Rio, que foi dia 29 de maio, Guilherme Arantes embarca para a turnê do show "Intimidade" com apresentações em vários Estados do nordeste, entre eles, Campina Grande, Recife e Fortaleza.