Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2010

BLACK EYED PEAS EM OUTUBRO NO BRASIL.

Imagem
divulgação Confirmada para outubro, o início da turnê brasileira da banda Black Eyed Peas. A turnê "The E.N.D. World Tour 2010" , passará por Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo. O valor dos ingressos serão bem salgados.. No Rio, o show será na Praça da Apoteose, dia 24 de outubro e a Pista Golden , bem no gargarejo, custará R$: 900,00. Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site: www.ingressorapido.com.br . E, o encerramento da turnê será em São Paulo, dia 4 de novembro, com um super convidado no palco, o DJ e produtor David Guetta. No repertório, hits do álbum "THE END com os sucessos "Boom Boom Pow", "I Gotta Feeling" e "Imma Be”, que levarão o público ao delírio.. Certamente, um show imperdível. Tabela de Preços - BLACK EYED PEAS (RJ) PISTA GOLDEN R$ 900,00 PISTA PREMIUM

NELSON FREITAS EM ÚNICA APRESENTAÇÃO NO CANECÃO.

Imagem
fotos: Mariza Cardoso Seguindo a fórmula do sucesso, o "stand up comedy", Nelson Freitas, um dos maiores comediantes da atualidade, sobe aos palcos do Canecão com seu show “Nelson Freitas e Vocês” .em única apresentação, sexta, dia 20. No espetáculo, Nelson Freitas promete levar o Canecão as gargalhadas caricaturando o cotidiano, e as relações humanas como casamento, infidelidade, auto estima, filhos, melhor idade, etc..Sob direção do mestre Chico Anysio, Nelson Freitas usa e abusa do talento, simpatia, carisma e bom humor e os quadros já consagrados do ator, como o "Bêbado", o poema do "Cume" e o texto do "Tempo", se destacam. Com certeza, um programa imperdível

LULU SANTOS ESTREIA “ACÚSTICO MTV II” NO VIVO RIO.

Imagem
Mariza Cardoso Com quase 30 anos de uma carreira de absoluto sucesso, Lulu, volta aos palcos do Vivo Rio em duas apresentações, dias 20 e 21 de agosto. Nesta nova turnê - Lulu Santos Acústico MTV II – Lulu promete não deixar ninguém parado um minuto sequer além de algumas surpresas, entre elas, a apresentação da cantora Marina de Le Riva, com quem dividiu os vocais na versão em espanhol de “Adivinha o quê”. No repertório, 30 anos de sucesso, incluindo músicas do Acústico MTV I e II - Tudo azul, Já é!, Tempos modernos, A cura, Sábado à noite, Onda, e Último romântico, certamente farão parte do coro da plateia.

SIMPLE MINDS EM ÚNICA APRESENTAÇÃO NO RIO.

Imagem
Mariza Cardoso Depois de 15 anos de espera, o Simple Minds esteve de volta ao Brasil em duas apresentações, uma no Vivo RIO, dia 19 de agosto e outra em São Paulo, dia 18. Ícones do pop rock dos anos 80 e 90, a banda veio ao Brasil para o lançamento da nova turnê que comemora seus 30 anos de carreira. Formada em 1980, o Simple Minds emplacou hits mundiais como Alive and Kicking, Mandela Day e Don´t you forget about me, que chegou ao número 1 nas paradas de sucesso de todo o mundo. Na festa de 30 anos de estrada, a banda tocou desde os hits que a consagraram até as músicas de seu mais recente álbum, Graffiti Soul. Lógico que o bis, não poderia ser outro senão Alive and Kicking, levando o público ao gostinho de quero mais. O show teve quase 2h da duração e o Vivo RIO lotou, como sempre.. Sem dúvida, mais um show que ficará para a história.

ENFIM NÓS, ENCERRA TEMPORADA EM NITERÓI.

Imagem
divulgação A dobradinha Bruno Mazzeo (texto) e Marcius Mellen (elenco) não poderia ter resultado diferente.. Enfim nós, comédia divertidíssima, encerrou, neste domingo a temporada de sucesso em Niterói. No elenco, Marcius Mellen e Fabíola Nascimento, interpretam um casal hilário que, prestes a passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos, por conta de um pequeno incidente doméstico,, ficam trancados no banheiro a noite toda e a comemoração do dia especial, vira uma comédia do início ao fim.. O espetáculo ficou em cartaz no AMF de Niterói e teve casa lotada em quase todas as apresentações. Ainda não foram divulgados novas apresentações da peça.. Mas fiquem ligados, é simplesmente imperdível!