Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2008

Simpatia, carisma e talento, resumem os 35 anos de sucesso de Fagner.

Imagem
Imprensa também é notícia!  Equipe de reportagem n a cobertura do show do Fagner, no Canecão, no último dia 24. Fagner comemora 35 anos de carreira. Com certeza, carisma, simpatia e talento, justificam o sucesso merecido do cantor Fagner, que comemorou, nos dias 24 e 25 de outubro,  35 anos de carrreira, em grande estilo, no Canecão - Rio de Janeiro.    O show, um apanhado de sucessos  que o consagrou ao longo  de sua carreira, por várias vezes, levou a platéia ao "coro", em diversas canções, entre elas,  ‘Canteiros’, ‘Noturno’, ‘Deslizes’ e ‘Borbulhas de Amor’.  O show, além dos 35 anos de carreira, lançou o  DVD, "Raimundo Fagner, ao vivo",  gravado em janeiro de 2000,  no  Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza, onde mais de 40 mil pessoas puderam assitir e prestigiar o cantor, num dos maiores e mais importantes show da carreira do cantor. O registro destas imagens  e a gravação deste show , deu origem ao DVD, lançado apenas este ano. 

ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO, SE APRESENTAM EM PERNAMBUCO.

Imagem
divulgação Uma das mais simpáticas duplas sertanejas do país, estará em Pernambuco, no início de novembro, em duas apresentações, antes do encerramento da turnê 2008, na Argentina. Na agenda, Zezé de Camargo e Luciono farão única apresentação, dia 7/11, na maior casa de espetáculos de REcife - Chevrolethall e, no dia seguinte, dia 08/11 em Caruarú, no Palladium. Maiores informações: Inf.  81-3247-7500 Chevrolethall - Recife e  81-3721-7744 - Palladium - Caruarú. Na Argentina, Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam nos dias 19, 20 e 21 de dezembro.  

PRÊMIO CONTIGO DE TEATRO, DIA 10 DE NOVEMBRO, NO RIO DE JANEIRO.

Imagem
Está marcado para 10  de novembro, no Arquivo Nacional, no Rio de Janeiro, uma das mais importantes premiações do teatro brasileiro.  Abaixo, os indicados desse ano... MELHOR ATRIZ   >>  Andréa Beltrão , por  As Centenárias   >>  Glória Menezes , por  Ensina-Me a Viver   >>  Izabella Bicalho , por  Gota d’Água   >>  Kiara Sasso , por  A Noviça Rebelde   >>  Louise Cardoso , por  Mãe Coragem e Seus Filhos   >>  Marieta Severo , por  As Centenárias   MELHOR ATOR   >>  Edson Celulari , por  Dom Quixote de Lugar Nenhum   >>  Eduardo Moscovis , por  Por uma Vida um Pouco Menos Ordinária   >>  Fernando Eiras , por  A Noviça Rebelde   >>  Marco Nanini , por  O Bem-Amado   >>  Thelmo Fernandes , por  Gota d’Água   >>  Wagner Moura , por  Hamlet   MELHOR ESPETÁCULO COMÉDIA   >>  Amargo Siciliano , de Luigi Pirandello - Direção de Eduardo Tolentino  >>  As Centenárias , de Newton Moreno - Direção de Aderbal Freir

ENSINA-ME A VIVER EM CARTAZ NO TEATRO LEBLON.

Imagem
fotos: mariza cardoso   Realmente o nome não poderia ser outro...  Ensina-me a viver , espetáculo em cartaz no Teatro Leblon - Sala Marília Pêra,  é uma verdadeira lição de vida, interpretada por  Glória Menezes e Arlindo Lopes.  A peça, conta a história de Harold,  um senhor de quase vinte anos, obcecado pela morte, com cenas hilariantes acerca de suas tentativas de suicídio.    Maude, brilhantemente interpretada por uma das maiores estrelas desse país,  é uma menina de quase oitenta anos, apaixonada pela vida, que ensina Harold a viver. Os dois, em perfeita harmonia, conseguem ao mesmo tempo levar a platéia as gargalhadas e ao choro, pelas emocionantes cenas. Aliás, não é à toa, que Maude, presenteou Glória, com a indicação de melhor atriz, no 2º  Prêmio Contigo de Teatro. Certamente uma indicação perfeita!    No elenco, além  de Glória Menezes e  Arlindo Lopes, Ilana Kaplan, Fernanda de Freitas e Augusto Madeira. O texto é de Colin Higgins, tradução de Millor Fernandes e direção de

MARIA CLARA GUEIROS E EMÍLIO ORCIOLLO NETTO, FAZEM O MAIOR SUCESSO EM "OS DIFAMANTES".

Imagem
Fotos - André Luiz Rangel "Os Difamantes", divetidíssima comédia, de  Martha Mendonça e Nelito Fernandes  , encerrou temporada, no Teatro da UFF,  em Niterói, com casa lotada.     No espetáculo, os atores, Maria Clara Gueiros e Emílio Orciollo Netto, relatam de uma maneira bem engraçada, o mundo das celebridades  e os conflitos de um casamento. O texto é recheado de  "cacos" e piadas inteligentes  que tiram o fôlego da platéia em várias cenas.   "Os Difamantes",  ficou em cartaz até  12 de outubro em Niterói e dia 30 de outubro, estréia no Rio, Teatro do Leblon - Sala Tônia Carrero. A Direção é de Ernesto Piccolo e a  produção nota dez, é de "Primeira Página Produções" .  Maiores informações, www.primeirapaginaproducoes.com.br Sem dúvida, um programa imperdível!!! Eu recomendo!

ALEXANDRE PIRES EM ÚNICA APRESENTAÇÃO NO CITIBANKHALL

Imagem
fotos: André Luiz Rangel Alexandre Pires desembarcou no Brasil após uma turnê pelo exterior, em única única apresentação, dia 4 no Citibankhall,  lançando seu CD/DVD ´Em Casa´. Casa lotada, o cantor recebeu alguns convidados entre eles, David Brasil e Perlla. Essa apresentação faz parte da turnê do lançamento do  CD/DVD  que tem 21 faixas, sendo 13 delas regravações e oito inéditas, participações especiais de Alcione, Ivete Sangalo, Revelação, Daniel, Perlla, além dos consagrados cantores angolanos Yola Araújo e Anselmo Ralph, que completaram o time de feras deste projeto que foi gravado no dia 08 de janeiro de 2008, em Uberlândia.   Além da carreira internacional, Alexandre Pires vem colecionando prêmios como Grammy Latino e Gaivota de Ouro. Prêmios merecidos, sem dúvida!  

PINOCCHIO... UM DOS MAIORES SUCESSOS DA BROADWAY EM QUATRO APRESENTAÇÕES NO VIVO RIO.

Imagem
Um super presente para as crianças de todas as idades, certamente é a curta temporada de "Pinocchio", uma superprodução inspirada no musical da Broadway, dirigida por Billy Bond. Em cartaz no Vivo Rio até dia 12, o musical envolve mais de 100 profissionais, entre 40 atores, bailarinos e músicos, com cinco cenários diferentes,efeitos visuais e até chuva de verdade, em uma determinada cena. Em destaque Ivan Parente e Carlos Cappeleti, nos personagens Pinocchio e Gepeto. Inclusive, um destaque especial aos insquecíveis e engraçados... "papaiziiiiiiiiinho e fadiiiiiiinha", que Ivan repete quase que o espetáculo inteiro e que ficará por muito tempo na memória das crianças. Como não poderia deixar de ser, o espetáculo conta a história daquele boneco de madeira que ganha vida graças ao pedido de seu pai Gepeto... uma história que foi escrita em 1883 ese mantém atual por trazer “valores que o ser humano tenta conservar através do tempo” como companheirismo e ética.