ENSINA-ME A VIVER EM CARTAZ NO TEATRO LEBLON.












fotos: mariza cardoso


 Realmente o nome não poderia ser outro... Ensina-me a viver , espetáculo em cartaz no Teatro Leblon - Sala Marília Pêra, é uma verdadeira lição de vida, interpretada por  Glória Menezes e Arlindo Lopes. 
A peça, conta a história de Harold,  um senhor de quase vinte anos, obcecado pela morte, com cenas hilariantes acerca de suas tentativas de suicídio.   
Maude, brilhantemente interpretada por uma das maiores estrelas desse país,  é uma menina de quase oitenta anos, apaixonada pela vida, que ensina Harold a viver. Os dois, em perfeita harmonia, conseguem ao mesmo tempo levar a platéia as gargalhadas e ao choro, pelas emocionantes cenas.
Aliás, não é à toa, que Maude, presenteou Glória, com a indicação de melhor atriz, no 2º  Prêmio Contigo de Teatro. Certamente uma indicação perfeita! 


 
No elenco, além  de Glória Menezes e  Arlindo Lopes, Ilana Kaplan, Fernanda de Freitas e Augusto Madeira. O texto é de Colin Higgins, tradução de Millor Fernandes e direção de João Falcão. A realização, é mais uma excelente produção de "Primeira Página Produções Culturais."

Ensina-me a viver, está em cartaz noTeatro Leblon - Sala Marília Pêra, de quinta a sábado, às 21h e domingo, às 20h.
O teatro do Leblon, fica na Rua Conde de Bernadotte, 26, Leblon.
Maiores informações:  2529-7700

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA