Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2009

LÉO JAIME REUNE “FERAS” DOS ANOS 80, NO CANECÃO, EM ÚNICA APRESENTAÇÃO.

Imagem
O presente não poderia ser melhor... Terça-feira, 10 de fevereiro, foi o dia dos anos 80. Léo Jaime e seus amigos Leoni, Frejat e George Israel, fizeram do palco do Canecão uma verdadeira volta ao passado com hits memoráveis como “Sônia”, “Maior Abandonado”, “ A vida não presta”, “Fórmula do Amor “, “Gatinha Manhosa” e vários outros sucessos de uma década inesquecível. O show, em comemoração aos 30 anos de carreira e lançamento do novo CD “Interlúdio”, foi maravilhoso e Léo e seus ilustres convidados, cantaram, brincaram e encantaram uma platéia fiel e cativante que, a todo instante demonstrava a alegria de estar ali, dividindo momentos saudosos e calorosos. Entre os Vip´s do palco já citados, vale destacar também, na platéia, Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman. Sem dúvida, quem foi, lembrará por muito tempo deste show, pois, assim como os anos 80, o show mal terminou e já deixou saudades!!!

RECORDAÇÕES DE UMA VIDA.

Imagem
O pontapé inicial foi dado! A pré-estréia da peça e o lançamento da 2ª edição do livro, RECORDAÇÕES DE UMA VIDA, aconteceu na última segunda, dois de fevereiro, no Bossa Lounge, no Leme. O espaço, tão aconchegante, quanto o evento, levou o público presente ao encantamento de ver o ouvir Ana e suas recordações, nas perfeitas interpretações de Camila Maia, Mônica Yamachita, Bruno Berriard, João Marini, Jacqueline Barcia e Luiz Cláudio Ancillotti. Segundo, Luiz Cláudio Ancillotti e Mariza Cardoso, diretor da peça e autora do livro, a leitura dramatizada faz parte do Projeto Recordações de uma vida, que compreende diversas leituras por espaços aconchegantes do Rio, breve estréia da peça nos palcos cariocas, além do lançamento da 2ª edição do livro da jornalista, que é membro da Ordem dos Jornalistas do Brasil. Nesta primeira apresentação, ilustres da Ordem, como Zorohar Menezes e esposa e Ápio dos Santos, foram prestigiar a jornalista e colega, Mariza Cardoso. Eles, além da leitura dramati

ADRIANA CALCANHOTO EM DUAS APRESENTAÇÕES NO CANECÃO

Imagem
Sucesso de público e crítica, Maré, oitavo álbum de Adriana Calcanhoto e o segundo da trilogia, marítima, iniciada, em 1998, por todo o Brasil e posteriormente em Buenos Aires e Portugal, voltou aos palcos do Canecão, em duas apresentações para delírio dos fãs da cantora gaúcha. No show, músicas antigas e novas, como "Asas"e "Mais feliz”, fizeram do Canecão, um grande palco de sucessos.