RECORDAÇÕES DE UMA VIDA.
















O pontapé inicial foi dado! A pré-estréia da peça e o lançamento da 2ª edição do livro, RECORDAÇÕES DE UMA VIDA, aconteceu na última segunda, dois de fevereiro, no Bossa Lounge, no Leme.
O espaço, tão aconchegante, quanto o evento, levou o público presente ao encantamento de ver o ouvir Ana e suas recordações, nas perfeitas interpretações de Camila Maia, Mônica Yamachita, Bruno Berriard, João Marini, Jacqueline Barcia e Luiz Cláudio Ancillotti.
Segundo, Luiz Cláudio Ancillotti e Mariza Cardoso, diretor da peça e autora do livro, a leitura dramatizada faz parte do Projeto Recordações de uma vida, que compreende diversas leituras por espaços aconchegantes do Rio, breve estréia da peça nos palcos cariocas, além do lançamento da 2ª edição do livro da jornalista, que é membro da Ordem dos Jornalistas do Brasil.
Nesta primeira apresentação, ilustres da Ordem, como Zorohar Menezes e esposa e Ápio dos Santos, foram prestigiar a jornalista e colega, Mariza Cardoso. Eles, além da leitura dramatizada, adoram o espaço, que inaugurou dia 15 de janeiro, para música, poesia e teatro. Segundo Ricco Duarte, diretor artístico da casa, o espaço funciona com o melhor da “Bossa”, todos os dias, a partir das 19h, no Leme. O Bossa Lounge, fica na Av. Atlântica, 994.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA