Postagens

Mostrando postagens de abril, 2009

BANDA CELEBRARE, EM ÚNICA APRESENTAÇÃO NO CANECÃO.

Imagem
Com mais de 12 anos de estrada,   a Banda Celebrare,   lotou, em única apresentação,   o palco   do Canecão, no último dia 17 . De músicas brasileiras a clássicas da dance music, como “Last Dance”, “Dancin Days”, “O Descobridor dos Sete Mares”, “Footloose”, “Ring my Bell”, “Nós Vamos Invadir a sua Praia” e“I Will Survive”, a Banda sacudiu em noite de flasback, a platéia   mais que animada. No palco, Marco Manela ,   Edu Lissovsky, Emerson Mardhine,   Claudio Gurgel, Mario Grigorowski, Deborah Levy,   Fabíola, Sylvia de Galhardo e Ricardo Diniz, esbanjaram talento e carisma.   No final, a banda ainda presenteou   a platéia com a apresetação do “making off”   do show   que fará parte do DVD da banda. Quem assistiu, adorou!

SELTON MELO VENCE O OSCAR BRASILEIRO.

Imagem
A Academia Brasileira de Cinema, a Vivo e a Prefeitura do Rio de Janeiro apresentaram, no último dia   14, o Grande Prêmio Vivo do Cinema Brasileiro. O evento, apresentado por Marília Pêra e Daniel Filho, aconteceu   no Vivo Rio e as estrelas premiadas, receberam o Troféu Grande Otelo. Entre os premiados, Selton Melo levou o prêmio de melhor ator, em “Meu Nome não É   Johnny”.    Julia Lemmertz   levou o troféu de atriz coadjuvante, também por sua interpretação   em                                                                                                                                    'Meu Nome Não É Johnny. Aliás, o filme, também saiu vitorioso nas categorias de trilha sonora original, som, montagem de ficção e roteiro adaptado. 'Estômago'   do cineasta Marcos Jorge, foi o vencedor na categoria   melhor longa-metragem de ficção . Também   levou os prêmios de direção, ator coadjuvante e roteiro original, num total de   quatros premiações. O documentário '

MARIANE GUERRA EM ÚNICA APRESENTAÇÃO NO NORTESHOPPING.

Imagem
A cantora Mariane Guerra e Os Pacifistas fizeram   uma apresentação especial, nesta última quarta-feira, dia 15, às 19h no Norteshopping - Rio de Janeiro. Na estrada há alguns anos, Mariane vem se tornando uma agradável revelação na noite carioca, pois sua voz, única,   transita entre a força e a suavidade sem perder o feeling da música.   No repertório, uma mistura   de sons que vão de Jonh Coltraine a Carlinhos Brown, com um pouco de Marisa Monte, The Cramberries, Caetano Veloso   com muitas releituras da MPB, PopRock nacional e internacional, além das canções de sua autoria, numa  mistura de arte e poesia . Para os fãs e curiosos acesse   www.myspace.com/marianeguerra   ou www.oinovosom.com.br/ marianeguerra   e ouça Mariane Guerra.

Auto da Paixão de Cristo encanta público na Ilha do Governador.

Imagem
Em parceria com a Casa de Cultura Elbe de Holanda, o Coral Madrigal e a Paróquia São José Operário, o O Gatig – Grupo de Artes e Teatro da Ilha do Governador apresentou, na sexta, dia 10,   o Auto da Paixão de Cristo – “Caminhando com a Luz”, de João Duarte.   O espetáculo emocionante como sempre, trouxe novidades, entre elas, a   cena da tentação de Jesus por demônios no deserto. No elenco,   Sandro Maciel, na perfeita atuação de Jesus, Hiran Costa interpretando Judas , além da participação especial de Pablo Ascoli, no papel de Herodes. A peça que era apresentada no Aterro do Cocotá ou na Praça Nova Jerusalém, dessa vez foi encenado na   Igreja de São José Operário, no Guarabu e foi assistido por cerca   de 4 mil pessoas, que se emocionaram com as cenas cada vez mais caprichadas. Parabéns ao elenco, técnica , direção e produção.