CIRCO DU SOLEIL APRESENTA: VAREKAI.
















arquivo

“ Em uma misteriosa floresta no interior de um vulcão, existe um mundo extraordinário, onde tudo é possível”. Essa floresta se chama Varekai e esse mundo extraordinário, chama-se Circo Du Soleil, sucesso de público e crítica que chegou ao Brasil para mais uma temporada, digna de aplausos.

Dirigido por Dominic Champagne, “Varekai”, já percorreu 55 cidades pelo mundo e já foi aplaudido por mais de seis milhões de pessoas, num show repleto de malabares, trapezistas, voos, contorcionistas e palhaços, com enredo, cenário e figurinos lindíssimos, além de música ao vivo, composta por músicas de diferentes culturas e países..

O Cirque Du Solei, já esteve no Brasil outras vezes, trazendo sempre um espetáculo surpreendente e inovador. Entre os sucessos internacionais já vistos no Brasil, vale destacar, Saltimbanco, Alegria e Quidam. Desta vez, Varekai, promete repetir o mesmo sucesso, pois a produção, pra variar, é primorosa.

A temporada no Brasil 2011, teve início dia 15 de setembro em São Paulo. Em seguida, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. No Rio,Varekai está na Marina da Glória, desde 8 de dezembro.

Sediada em Quebec, no Canadá, O Cirque du Soleil é reconhecido mundialmente por seus espetáculos de altíssima qualidade, com um staff de mais de 5.000 funcionários e artistas de mais de 40 países, incluindo brasileiros.

“Varekai”, conta a história do Ícaro, um jovem rapaz que podia voar e que, ao se aproximar do sol, teve suas asas derretidas. Sem poder voar, Ícaro aterrissa em uma floresta mágica, no ponto mais alto de um vulcão, em um mundo habitado por criaturas fantásticas. Lá conhece uma jovem misteriosa e os guardas de Varekai, que lideram a tribo e competem entre si. Sem dúvida, um espetáculo imperdível.

Então.. respeitável público.. Com vocês. Cirque Du Soleil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA