FÁBIO JR. LOTA CITIBANK HALL COM MINHAS CANÇÕES.














fotos: mariza cardoso.





Dando continuidade a turnê “Minhas Canções”, Fábio Jr, lotou os dois dias de apresentação no Citibank Hall, no final de semana do dia dos pais.
Fera no que faz, seja cantando ou interpretando e, consagrado por seus sucessos ao longo de sua carreira, Fábio, dispensa maiores apresentações... E, os fãs, eternos seguidores desde "Ciranda Cirandinha" e "Pai", canção que sempre emocionou a todos, além de acompanhar mais um grande show do cantor, puderam curtir aquele energia boa de sempre, finalizada com o iluminado "brigadúúúúú" daquele que tem o dom da simpatia, carisma e dedicação no que faz!Entre os sucessos, Fábio, cantou Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, Quem De Nós Dois, além de, Seu Melhor Amigo, Senta Aqui, Quando Gira o Mundo, Sem Limites Pra Sonhar, Felicidade, Caça e Caçador, Alma Gêmea e PAI, a mais importante, emocionante e marcante da carreira do cantor.
E, no dia dos pais, um presente a mais, foi a presença no palco do ator e também cantor Maurício Mattar que junto com Fábio, cantou e encantou o público.

Mais uma vez, Fábio Jr. & banda, merecem PARABÉNS! Sem dúvida um excelente show!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA