BIQUINI CAVADÃO É SHOW!


























Mais uma vez, o Canecão voltou a década de 80...   Depois de Léo Jaime e Frejat, agora foi a vez do BIQUINI CAVADÃO, mostrar que o rock dos anos 80 continua encantando várias gerações. Criado em 1985, a banda nasceu na fase de ouro do rock nacional e Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo), Carlos Coelho (guitarras) e Álvaro Birita (bateria), fizeram um super show , com vários "bis", na mais tradicional casa de espetáculos do RIo de Janeiro.
Entre os hits da banda, "Tédio " "Zé Ninguém", Vento Ventania" e "Timidez",  além de vários outros sucessos do Barão Vermelho, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós, fizeram, a plateia, empolgada, não querer ir embora.
O show que foi para o lançamento do DVD "80 - volume 2", foi uma volta ao passado digna de "bis" e de sucesso garantido para o que vem  por aí.
Parabéns, Biquini Cavadão e parabéns Canecão pela volta ao passado em grande estilo. Em junho tem mais... Paralamas do Sucesso, dias 26 e 27 de junho, certamente será outro show inesquecível.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA