SEXTA-FEIRA 13 DE TITÃS

















A data não podia ser melhor... Sexta-feira 13. Para muitos, dia de azar, para outros.. Muita sorte. E põe sorte nisso para quem teve a oportunidade de assistir os Titãs, no Vivo Rio, no show de lançamento do novo CD "Sacos Plásticos". A banda, uma das melhores do Brasil, relembrou antigos sucessos como: "AA UU", "Flores", "Bichos escrotos", "Sonífera Ilha", "Cabeça de Dinossauro", "Homem Primata", "Vossa Excelência", "Marvin", além dos novos "Porque eu sei que é amor" , "Antes de você" e "Sacos Plásticos".
Em "Sacos Plásticos", o estilo marcante é o mesmo: melodias inspiradas, letras diretas e a mistura do rock pesado com baladas românticas que refletem sobre as contradições do mundo atual, o consumismo, a ganância e os encontros e desencontros do amor. Todos estes ingredientes transformam o novo álbum numa obra fundamental na carreira da banda, que tem muita história para contar, pois na estrada há 27 anos, Branco Mello (voz e baixo), Charles Gavin (bateria), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sérgio Britto (voz, teclados e baixo) e Tony Bellotto (guitarra), continuam seguindo o mesmo sucesso titânico de sempre.
Sem dúvida, um presente de sorte para o público, nesta sexta-feira 13, que dançou e cantou Titãs. Entre os VIPs, vale destacar, Malu Mader e Cláudia Abreu que, curtiram, no gargarejo, uma das mais importantes bandas do país. Alías, talento, simpatia e irreverência.. Essa é a fórmula do sucesso dos Titãs.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA