25 MIL PESSOAS CURTEM GUNS N' ROSES NA APOTEOSE.















Depois de 2h30 de paciência, quase um mês de ansiedade e nove anos de espera, enfim os cariocas puderam curtir o show do "Guns N'Roses" no último domingo de páscoa. Belo presente do coelhinho!!!
Novamente o público chegou cedo, para garantir um bom lugar.. Por volta das 17h os portões foram abertos e às 21h, Sebastian Bach abriu o esperado dia do Guns na Apoteose.. Um show à parte, diga-se de passagem, ou melhor dizendo, dois shows em um.. Sebastian levantou a galera com um excelente show e o público delirou.
Em seguida, aliás.. 2h30 depois, Axl e sua banda enfim entraram no palco. Foram mais de 2h de show, 25 mil pessoas pulando e uma madrugada de domingo para segunda, com muito rock in roll, fechando com chave de outro a turnê da banda no Brasil.
O show, inicialmente marcado para 14 de março, para tristeza do público foi cancelado, devido a forte chuva que abateu o Rio (pelo visto, uma prévia do que viria um mês depois) - a chuva foi tão forte que o palco desabou, os telões caíram e o show foi cancelado. Todos, frustrados, tristes e molhados, tiveram que voltar para casa, apenas com as imagens do palco destruído.. Alguns dias depois, houve a confirmação de uma nova data.. domingo de páscoa.. Contagem regressiva então para os fãs de uma das melhores bandas do planeta.. Enfim, dia 4 de abril chegou, também amanheceu chovendo, mas não tão forte.. Parecia Rock in RIo.. A galera sentado no chão, escorados um nas costas da outro, descansando os pés e o corpo de tanto pular com Sebastian e de tanto esperar Axl entrar.. Uma verdadeira maratona do rock. Depois de muita expectativa e revolta de todos pela demora, de madrugada enfim fogos e solos de guitarra, anunciavam a entrada da banda.. Todos cansados, levantaram no ato e a espera valeu a pena.. Axl Rose,, entrou em grande estilo e em poucos instantes a revolta dos cariocas pelas horas de espera, caiu no esquecimento.
Todos os sucessos da banda foram entoados pelo coro do público... "Chinese Democracy"foi a primeira, em seguida, clássicos como Welcome to the jungle, Live in let die, November Rain, Another brick the wall, no solo do piano, Street of dreams, Patience e tantos outros, transformaram o domingo chuvoso e cansativo em uma noite, sonada para aqueles que teriam que trabalhar e estudar horas depois, mas, também, feliz e inesquecível.
No final.. chuva de papel picado, fogos de novo e o hino nacional ao solo de guitarra, encerraram o grande dia, ou madrugada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA