TIAGO ABRAVANEL TRAZ DE VOLTA TIM MAIA.


Fotos: Pedro Cardoso
Matéria: Mariza Cardoso

Pablo Ascoli e Tiago Abravanel
Pablo Ascoli e Isabela Bicalho





Quando ele nos deixou em 15 de março de 1998, a saudade ficou enorme... Seu talento e carisma pareciam insubstituíveis.. Mas, numa linda volta ao passado, Tiago Abravanel, conseguiu o impossível.. Resgatar do passado o talento e a voz inesquecível de Sebastião Rodrigues Maia, o saudoso Tim Maia que desde o ano passado, com maestria, vem lotando todos os teatros, com vendas esgotadas, estreias agendadas por todo Brasil, além de indicações a vários prêmios.

E não é à toa que Tim Maia - Vale Tudo, vem alcançando esse sucesso todo. O espetáculo, dirigido por João Fonseca, é sensacional! Um musical maravilhoso, tirado da biografia de Nelson Motta que conta a história desde sua infância na Tijuca até sua última apresentação do Teatro Municipal de Niteroi.

Músicas inesquecíveis como "Primavera", "Não Quero Dinheiro", "Gostava tanto de você" , “Chocolate”, “Vale Tudo”, “Do Leme ao Pontal”, viram coro na plateia que acompanha emocionada passo a passo da trajetória de um dos maiores ícones da música brasileira.

No elenco, Tiago Abravanel, Pablo Ascoli, Isabella Bicalho, entre outros, dão um verdadeiro show de voz e interpretação em três horas de espetáculo com casa lotada todos os dias.

No Rio, eles ficarão até final de fevereiro, depois seguem para São Paulo por alguns meses, em seguida, fazem temporada pelo Brasil inteiro. Os ingressos para fevereiro, no Teatro João Caetano, no centro, já estão praticamente esgotados até a última apresentação, dia 26/02. Quem viu, certamente, saiu do teatro maravilhado com o que assistiu, mas quem ainda não teve oportunidade de ver, é melhor correr, ou tentar garantir ingresso em São Paulo, porque, Vale tudo, vale à pena assistir.

Infelizmente, Tim, cantor, compositor, produtor, maestro, guitarrista, baterista e empresário, partiu cedo demais, aos 55 anos devido ao uso constante de drogas, álcool e ao agravamento de seu grau de obesidade. Sua última apresentação, em Niteroi, nem chegou a acontecer.Ainda durante os ensaios saiu em uma ambulância e, após duas paradas cardiorrespiratórias, faleceu. Mas como o teatro, tem uma magia única, Tiago Abravanel, trouxe aos saudosos fãs e a nova geração, a alegria de recordar e cantar Tim Maia. Brilhante idéia do espetáculo. Excelente atuação dos atores e nota mil para toda a produção, digna dos prêmios indicados. Parabéns a todos. Vale Tudo é uma dos melhores espetáculos do ano.

Comentários

Marcio Guilherme disse…
Parabéns pelo show de repostagem Mariza. Muito bem escrita, clara e gostosa de ler! Desejo muito $uce$$o para você e muitos premios também.

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA