RENOVAÇÃO NA OJB



RENOVAÇÃO NA OJB

Antônio Lessa é eleito presidente da Ordem dos Jornalistas do Brasil.

Com amplo projeto de reformulação da Ordem dos Jornalistas do Brasil, o presidente Antônio Lessa e sua diretoria assumem a entidade com o compromisso de estabelecer um novo vínculo com os profissionais da imprensa em todo  o país. Dentre outras iniciativas haverá grande atividade no campo da comunicação digital, com implantação de um sistema on-line de Tv, rádio e jornal, além de uma comunicação direta com todas as redes sociais.
A nova diretoria executiva da Ordem dos Jornalistas do Brasil tem uma composição técnica e administrativa de alto nível a começar pela vice-presidente Mariza Cardoso, jornalista com vasta experiência profissional, que exercerá cumulativamente com o cargo de vice-presidente com a função de coordenação geral das ações administrativas. O jornalista Rogério Silva Rezende – secretário-geral coordenará as ações de instalação das representações estaduais.  Marcos Godinho, diretor de Comunicação Social, por sua intensa atividade junto à mídia, será o responsável pelo acompanhamento da evolução dos projetos em execução. Luiz Carlos Fernandes, diretor de comunicação digital, especialista em Marketing Digital e Comunicação Integrada, juntamente com Filipe Gutierres, Fernando Ribeiro e Adelson Pinto cuidarão de todas as atividades envolvendo o Marketing, TI e comunicação digital.

DELEGAÇÕES

Visando ampliar o raio de ação da Ordem dos Jornalistas do Brasil, Lessa anuncia também a extensão dos trabalhos da entidade em todo o território nacional através de delegacias regionais, objetivando a melhor integração entre os profissionais de comunicação.  Tal ação resultará no fortalecimento tanto do órgão, quanto do profissional de imprensa, proporcionando-lhes meios de defesa e interesses nas comunidades que representam regionalmente.
O novo presidente da Ordem dos Jornalistas do Brasil, jornalista Antônio Lessa destacou a preocupação em atender a dinâmica do processo sócio-político do país, acompanhando de perto todo o desenrolar dos fatos e seus efeitos junto às populações de cada unidade federativa. Essa presença da Ordem dos Jornalistas do Brasil em todas as unidades federativas permitirá uma avaliação criteriosa dos avanços ou retrocessos políticos e administrativos em todos os níveis de governo.

NOVO TEMPO

A nova diretoria composta por profissionais atuantes na imprensa e com vasta experiência de jornalismo em comunicação integrada (digital e tradicional) pretende implantar um novo sistema de relacionamento com seus associados, que terão seus trabalhos valorizados através de todo um sistema de divulgação em fase de instalação. Para tanto, todo o projeto de modernização, está sendo elaborado pela diretoria, através de especialistas em comunicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA