ROUPA NOVA CANTA E ENCANTA VÁRIAS GERAÇÕES NO VIVO RIO

COM QUASE 30 ANOS DE CARREIRA, A BANDA ROUPA NOVA, CONTINUA CANTANDO E ENCANTANDO NO VIVO RIO.

Na estrada desde a década de 70, quando jovens do mundo inteiro foram atraídos pelos acordes das guitarras dos “Beatles” que invadiram o mundo da música com canções marcantes e letras tocantes, a Banda ROUPA NOVA, ainda com os mesmos integrantes desde o início da carreira, continua encantando gerações e gerações com a mesma energia e carisma do início da carreira!!
Prova disso foi a curta turnê, realizada no VIVO RIO no finalzinho de novembro. Depois de três dias de total sucesso e casa lotada, estes seis apaixonantes cantores e apaixonados pela boa música , simples e popular ,embora sofisticada e marcante, encantaram o público com sucessos já eternizados como “Sapato Velho”, “Força do amor” e “Linda Demais”.
Além das músicas que Já fazem parte de história de cada um de nós (pelo menos daqueles que já passaram dos 30 anos e se apaixonaram pelo menos uma vez na vida), o carisma do grupo, fica latente a cada nova apresentação desses apaixonados pelos “Beatles que mantém há quase trinta anos de sucesso ininterrupto, os mesmos componentes, os mesmos sonhos, unindo assim, várias gerações de fãs consagrando-os como um dos grupos com carreira mais sólida e vitoriosa da música popular brasileira. Parabéns a Feghali , Kiko, Paulinho, Serginho, Nando e Cleberson , que continuam sendo sempre o confortável e gostoso "sapato velho" do Roupa Nova, pois há tanto tempo na estrada da vida e ainda encantando gerações e gerações, só sendo muito bom, mesmo, assim como uma “Canção de Verão” , “Dona” de uma "força do amor", "linda demais", com “Começo, meio e fim” embalados a um “Whisky a GoGo”.
Parabéns também a equipe do VIVO RIO que além de uma linda casa, sabe quem apresentar!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)