CLÁUDIA RAIA É SUCESSO ABSOLUTO EM CABARET.


Arquivo



Sonhando com esse papel há 20 anos, Cláudia Raia, vem colhendo os frutos positivos do sonho que, com maestria, tornou realidade. Adaptado por Miguel Falabella e dirigido por José Possi Neto, o espetáculo ainda traz no elenco Jarbas Homem de Melo, Alberto Goya, Alessandra Dimitriou, Carol Costa e Clara Camargo, transformando mais ainda em sucesso absoluto, o sonho realizado. Com temporada, primeiro em São Paulo e agora no Rio de Janeiro,  Cabaret, ficará  em cartaz no Teatro Oi Casagrande até 10 de junho. Os preços são salgados, de R$:60,00 (setor 3) a R$:180,00 (plateia VIP), mas vale a pena conferir esta superprodução, digna de aplausos.

Depois do Oi Casagrande, o espetáculo deverá entrar em temporada popular no Teatro Carlos Gomes, também no Rio e em seguida, partirá em turnê para Natal, Recife, Porto Alegre e Curitiba.

Fascinada por musicais, Cláudia já brilhou em  "A chorus line", "Não fuja da Raia" e "A pequena loja dos horrores".  Cabaret, seu sonho antigo, desde a adolescência, quando ainda assistia na sessão da tarde, já recebeu duas indicações ao Prêmio Shell, além de estar recebendo diversos elogios do público e também de  críticos como Bárbara Heliodora. 


Sally Bowles, uma cantora bêbada, disfuncional, solitária e bipolar, ou "quadripolar", conforme a própria Cláudia, diz, sofre  o pós – Primeira Guerra Mundial. Em plena ascensão nazista, um cabaré sombrio e povoado de personagens frágeis, o Kit Kat Club, é cenário para dois romances sem final feliz. Sally Bowles, apaixona-se por um escritor americano, Cliff Bradshaw; e uma ariana, Fräulein Schneider, envolve-se com um judeu alemão, Herr Schuktz. As histórias de amor desenganado ilustram o musical que merece só elogios. Parabéns a brilhante e maravilhosa Cláudia Raia e toda magnífica produção.

Comentários

Rô disse…
marisa: fiquei sabendo hoje que Cabaret irá em agosto para São Paulo. Con cluo que não haverá temporada popular no Teatro C arlos Gomes, RJ. O que você me diz?
roguimach@hotmail.com
Rô Machado

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA