KLÉBER SANTOS: UM TALENTO EM BUSCA DE RECONHECIMENTO.








Familiarizado com a arte, desde a infância, Kléber, traz na bagagem a inspiração, vinda da mãe, Maria Célia Gomes, uma artesã de mão cheia.
Seu primeiro trabalho foi aos 16 anos, começando sua arte na madeira, Latão, ladrilho hidráulico e depois, cerâmica, hoje, seu grande carro-chefe.
São João del Rei é a sua cidade natal e fonte de inspiração. Seus trabalhos, expostos com sucesso em pontos turísticos da cidade, expressam em cada obra, toda sua sensibilidade e segurança.
Prova disso é seu novo projeto, em fase de acabamento que tem como título " Profano Sagrado". Nesta exposição, Kléber, mostrará, entre outras obras, um "nu" que fora tolido de expor, devido ao conservadorismo da sua cidade natal.. Mas segundo seu lema.. sua vida se resume em tentar e tentar e apenas ser reconhecido. E é esse lema que não o faz desistir dos obstáculos enfrentados ao longo de sua caminhada.
Sem atelier e com ferramentas de trabalho feitas por ele mesmo, dignificando mais ainda seu trabalho, Kléber mostra o quanto é importante nunca desistir de um sonho.. E com o talento que tem.. Este sonho, breve se tornará realidade, pois seu trabalho será além de reconhecido, aplaudido por todos aqueles que assim como ele, lutam e divulgam a arte neste país.

Informações:

32 99624045
3299626215
32 33713319

atelierklebersantos@gmail.com
klebertgsantos@yahoo.com.br




Comentários

Anônimo disse…
Adorei a materia. Sucesso Kleber.
Anônimo disse…
Alem de poder dizer que é um grande artista, também posso falar que esse cara é meu amigo. Parabens Kleber , você tem O dom.


Thiago Costa
Anônimo disse…
O Kleber é um cara muito bom. Trabalho excelente. Parabéns Kleber!

Fabrício Lelis

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA