AMAZON: BEBIDA MAIS QUE SAUDÁVEL
Com um objetivo inovador, a empresa Amazon, preocupada com o
bem-estar de seus clientes, lançou no Brasil o produto Amazon Coco + tea, uma
mistura de água de coco da Bahia com chá e extratos da Amazônia. Rico em substâncias antioxidantes, o produto
foi lançado em três versões: a água de coco com chá branco, água de coco com
chá menta e água de coco com chá verde. A novidade faz parte de uma linha de
bebidas funcionais criada por empresários brasileiros que sempre se preocuparam
em buscar produtos saudáveis.
“A ideia era lançar
uma bebida funcional utilizando
vitaminas naturais provenientes da Amazônia”, conta Antônio Almeida, diretor
comercial da Amazon Waters. Esta ideia surgiu em 2010, nos Estados Unidos com a
criação da Amazon, uma empresa de capital brasileiro com executivos globais,
tentando mudar a indústria de bebidas.
E a Amazon não é somente uma água de coco. É uma mistura de
vitaminas e extratos que faz bem a quem consome. Totalmente sem conservantes,
as bebidas são produzidas com ingredientes provenientes da floresta amazônica e
de uma plantação de cocos localizada na Bahia, com embalagens cartonadas da
Tetra Pak, que preservam o sabor, o aroma e as características nutricionais das
bebidas. Além do benefício ambiental, já que as caixinhas são 100% recicláveis,
o formato da embalagem também é ideal para os momentos de consumo em movimento.
O preparador físico Marcio Atalla, conhecido no Brasil
inteiro por ser o responsável pelo emagrecimento do ex-jogador Ronaldo, é a
estrela da campanha da Amazon lançada no início de Dezembro e que estará no ar
até o fim de Junho de 2013. Marcio provou, gostou e recomendou Amazon. E ter o aval de alguém com tantos anos de
experiência e acostumado a treinar e preparar atletas e pessoas em diferentes
níveis e com variados desafios, é mais que um elogio.
Na campanha, que está na TV, na internet e nos Pontos de
Venda, Marcio convida todos a buscar o
benefício desta nova combinação que promete conquistar o público. Durante a
gravação do comercial e a produção das fotos, muitos litros de Amazon foram
consumidos pela equipe. E Atalla ainda saiu do estúdio carregando algumas
caixas para casa.
A campanha marcou também a entrada de uma série de novas
embalagens no mercado. As embalagens mostram agora Amazon coco + tea, em dois
tons de verde e um de azul, com imagens da água de coco e maior impacto e área
de leitura, simplificando assim a escolha do consumidor e, consequentemente,
aumentando a procura.
Comentários