AMAZON: BEBIDA MAIS QUE SAUDÁVEL






Com um objetivo inovador, a empresa Amazon, preocupada com o bem-estar de seus clientes, lançou no Brasil o produto Amazon Coco + tea, uma mistura de água de coco da Bahia com chá e extratos da Amazônia.  Rico em substâncias antioxidantes, o produto foi lançado em três versões: a água de coco com chá branco, água de coco com chá menta e água de coco com chá verde. A novidade faz parte de uma linha de bebidas funcionais criada por empresários brasileiros que sempre se preocuparam em buscar produtos saudáveis.
 “A ideia era lançar uma bebida  funcional utilizando vitaminas naturais provenientes da Amazônia”, conta Antônio Almeida, diretor comercial da Amazon Waters. Esta ideia surgiu em 2010, nos Estados Unidos com a criação da Amazon, uma empresa de capital brasileiro com executivos globais, tentando mudar a indústria de bebidas.
E a Amazon não é somente uma água de coco. É uma mistura de vitaminas e extratos que faz bem a quem consome. Totalmente sem conservantes, as bebidas são produzidas com ingredientes provenientes da floresta amazônica e de uma plantação de cocos localizada na Bahia, com embalagens cartonadas da Tetra Pak, que preservam o sabor, o aroma e as características nutricionais das bebidas. Além do benefício ambiental, já que as caixinhas são 100% recicláveis, o formato da embalagem também é ideal para os momentos de consumo em movimento.
O preparador físico Marcio Atalla, conhecido no Brasil inteiro por ser o responsável pelo emagrecimento do ex-jogador Ronaldo, é a estrela da campanha da Amazon lançada no início de Dezembro e que estará no ar até o fim de Junho de 2013. Marcio provou, gostou e recomendou Amazon.  E ter o aval de alguém com tantos anos de experiência e acostumado a treinar e preparar atletas e pessoas em diferentes níveis e com variados desafios, é mais que um elogio.
Na campanha, que está na TV, na internet e nos Pontos de Venda,  Marcio convida todos a buscar o benefício desta nova combinação que promete conquistar o público. Durante a gravação do comercial e a produção das fotos, muitos litros de Amazon foram consumidos pela equipe. E Atalla ainda saiu do estúdio carregando algumas caixas para casa.
A campanha marcou também a entrada de uma série de novas embalagens no mercado. As embalagens mostram agora Amazon coco + tea, em dois tons de verde e um de azul, com imagens da água de coco e maior impacto e área de leitura, simplificando assim a escolha do consumidor e, consequentemente, aumentando a procura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)