"Corra que a minha ex-mulher vem aí com os Divorciados”, completa um ano e meio de sucesso.


Por Mariza Cardoso



Depois de 30 anos afastado dos palcos, Kadu Moliterno acaba de completar um ano e meio de sucesso com a comédia “Corra que minha ex-mulher vem aí com os divorciados.” No elenco, Kadu, Hedla Lopes e Carlos Simões, formam um trio divertidíssimo que, com muito bom humor, tratam o fim de um relacionamento, muitas vezes, traumatizante.  A peça faz parte de uma trilogia e já está virando filme. Em entrevista ao OJB NEWS, Kadu conta um pouquinho desta comédia nota 10.

OJB NEWS: Kadu, qual a origem da trilogia e desse sucesso todo?
Kadu Moliterno: A peça “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”, está completando sete anos em cartaz, e foi assistida por mais de 1,5 milhão de espectadores em mais de 100 cidades do Brasil, além de ter passado por Miami, Nova York e Boston. O sucesso é tão grande, que está virando filme com o mesmo título, com roteiro de Carlos Simões e tem previsão para rodar em novembro. No elenco, já confirmados, eu, Fabiana Karla e Eduardo Galvão.
OJB NEWS: E o que faz parte desta trilogia?
Kadu Moliterno:  A peça se tornou uma trilogia, mostrando sua segunda etapa com “Minha
Mulher não é Minha Chefe” e agora finalizando com a comédia “Corra que a minha ex-mulher vem aí com os divorciados”. A história trata do rompimento de um relacionamento, mas com muito humor acima de tudo. O espetáculo tem como objetivo, fazer o espectador refletir sobre os valores familiares e que na maioria das vezes, em um divórcio litigioso, acaba sendo uma briga de egos e quem mais sofre com isso tudo, são os filhos. É uma comédia hilária, que na sua 17ª apresentação, já foi assistida por nove mil pessoas. E esse sucesso se deve a identificação que o público tem com as histórias.



OJB NEWS: Vocês estão completando um ano e meio em cartaz e quantas cidades já percorreram?
Kadu Moliterno:  Estamos em cartaz há um ano e meio e já percorremos dezenas de cidades pelo Brasil.  Acredito que já fizemos mais de 60 mil espectadores.

OJB NEWS:  E como é a aceitação do público?
Kadu Moliterno: O púbico se diverte muito e tem uma reflexão sobre o divórcio. Quando se separa deve-se manter a amizade, pois quem sofre são as crianças, e os pais serão sempre pai e mãe.
OJB NEWS:  Quantos e quais estados, a peça percorreu?
Kadu Moliterno: A peça já percorreu mais de 26 cidades e as últimas apresentações foram em Manaus, Aracaju, Fortaleza, Salvador, Belém do Pará e Goiânia.

OJB NEWS: Fora a peça, algum projeto novo em vista?
Kadu Moliterno: Estamos em capitação para um longa-metragem "A última aventura" com Kadu Moliterno e André de Biase, lembrando os heróis dos anos 80 Juba e Lula.

OJB NEWS:  E seu livro, “Reviva com Kadu Moliterno”, como estão as vendas?
Kadu Moliterno: O livro continua vendendo nas melhores livrarias, por encomenda.
Livro, peça, filme, novela, dança dos famosos, enfim... um ator completo. Como sempre, parabéns, Kadu!

Sinopse da peça: Jonas, o personagem central das comédias “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo” e “Minha mulher não é a minha chefe”, de Carlos Simões, chega ao fim de sua história na peça “Corra que a minha ex-mulher vem aí,  com os divorciados”, O autor encarna mais uma vez o personagem, que, agora, enfrenta conflitos com sua ex-mulher (interpretada por Hedla Lopes) e tem ao seu lado a figura de Juvêncio Batista, vivido por Kadu Moliterno, que volta aos palcos após 30 anos.
Para escrever a peça, Carlos Simões fez uma pesquisa em fóruns de São Paulo, constatando que 70% dos processos de divórcio são movidos por mulheres, e por motivos de vingança. Parte final da trilogia “Os Divorciados”, a peça mostra, de maneira divertida, as desventuras de Jonas (Carlos Simões), um cara apaixonado que sofre por causa do divórcio. Já Gioconda (Hedla Lopes), a ex-mulher, já está até em outra e sonhando em se casar com o novo namorado, Juvêncio (Kadu Moliterno). O trio se encontra por acaso numa blitz da Lei Seca e aí a confusão é certa.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA