ELIANE MARIATH DANTAS - MULHER POESIA


ELIANE MARIATH DANTAS -  MULHER POESIA

 Poesia em homenagem à Eliane Mariath Dantas
 Presidente Academia de Artes e Letras Paranapuã -ALAP
Por Mariza Cardoso

Do convívio recente que se fez em minha lembrança tão presente
Me despeço dela, Eliane Mariah – minha querida presidente
Nos eventos que fui, a vi conduzir as reuniões com maestria
Que honra conhece-la, que orgulho tenho em pertencer a academia

Me recordo dos eventos, posses e comemorações...
 Momentos estes, repletos de muitas emoções
Não teve um evento que não terminasse em harmonia
Que honra conhece-la, que orgulho tenho em pertencer a academia

Eliane Mariah nos deixou repentinamente
Nos restou apenas a saudade que chegará suavemente
Este sentimento será um misto de tristeza e alegria
Que honra conhece-la, que orgulho tenho em pertencer a academia

E para ela, que será eternizada em nossos corações
Além de tê-la sempre em minhas orações
Faço esta homenagem através desta singela poesia
Que honra conhece-la, que orgulho tenho em pertencer a academia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)