Inauguração Av. Guanabara




O Prefeito Eduardo Paes esteve presente na inauguração da Av. Guanabara, extensão que segue paralela ao canal das margens da Av. Brasil, no Mercado São Sebastião e que vai até a Rio Petrópolis. O evento contou com a presença de autoridades, associados e diretores da BGARJ e AUMERCSS, além da Presidente da AUMERCSS, Sra. Eloar Costa e José de Sousa, Presidente da BGARJ e candidato a Deputado Estadual, 10010 pelo PRB.
De vital importância para solucionar os problemas de trânsito no entorno do Mercado São Sebastião e no bairro da Penha, a Avenida está completamente estruturada com iluminação, sinalização e asfalto. Esta reivindicação pedida há mais de 20 anos pelos empresários do Mercado São Sebastião e que está sendo cumprida pelo prefeito Eduardo Paes, teve ação predominante do Sr. José de Sousa.
Antes da inauguração da Avenida, Eduardo Paes compareceu ao Mezanino da BGARJ para um café da manhã, onde além de elogiar o trabalho que a Bolsa de Gêneros Alimentícios sempre faz, apoiou publicamente a candidatura de José de Sousa para as eleições deste ano.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA