A MR1 apresenta... os seus, os nossos, DRONES.






Aviões remotos, veículos aéreos não identificados, pequenas aeronaves não tripuladas e mais uma infinidade de apelidos, vêm transformando a vida de profissionais e amadores que dedicam suas vidas a arte de fotografar e filmar.  E a MR1, com anos de experiência no ramo de equipamentos fotográficos, mais uma vez inova e investe no que há de melhor e mais moderno apresentando os seus, os nossos, drones -  veículos aéreos equipados com câmeras de excelente qualidade.




Assim como a internet, os drones  tinham objetivos militares quando foram criados e aos poucos foram ganhando  outras utilidades, adeptos e novas tarefas mundo afora. Com o nome de VANTs (veículos aéreos não tripulados) serviam, entre outras coisas, para reconhecer terrenos, muitas vezes, com difícil acesso. Com o passar do tempo e com sua popularização, hoje não há quem não o tenha ou o utilize naquela “tomada” espetacular, dando principalmente aquele diferencial ao trabalho desejado.
E por estar cada vez mais presente em nosso cotidiano e realizando inúmeras tarefas, a ANAC criou regras para as operações dos drones, cursos estão constantemente sendo lançados e modelos cada vez mais modernos estão surgindo com a mesma rapidez de uma “tomada aérea”.





A MR1 pensando sempre na satisfação do seu cliente, estudou, pesquisou e com uma equipe gabaritada e experiente, é a primeira empresa especializada em venda, locação e assistência técnica em drones do Rio de Janeiro. A MR1, ainda oferece cursos exclusivos e treinamentos para pilotagem, acessórios, equipamentos para locação e venda dos mais modernos drones lançados no mercado, como o DJI Mavic Pro – um drone, compacto, ágil, com controle de voo avançado e imagens em alta resolução. 

Tamanha dedicação repercute em elogios e clientes cada vez mais satisfeitos.  Sempre com um sorriso no rosto, funcionários à disposição explicam, indicam e tiram todos as dúvidas tanto para venda quanto para locação.  Então o que está esperando? Se antecipe as tendências e novidades, e saia na frente... Descubra e invista na tecnologia dos drones e enriqueça os  seus trabalhos e  produções. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA