Magicando por aí





A ARTE DE "MAGICAR" 










                Numa trajetória de mais de 15 anos, o mágico internacional Marcelo Beutrin e Klaus, seu assistente sem cabeça, vem “magicando” mundo afora encantando crianças e adultos.  Seja em festas infantis, casamentos, apresentações em teatros, não há quem não ria ou se surpreenda com tanta alegria e profissionalismo desta dupla.

           Marcelo Beutrin, artista Circense- Mágico Fundador e produtor da empresa Ilusionista Marcelo Beutrin tem na arte da mágica, sua dedicação, profissionalismo e respeito. Talvez por isso que suas apresentações encantem tanto.  Ele e Mister Klaus, seu assistente sem cabeça em suas andanças perpetuam a arte da mágica, despertando emoções, incentivando o desenvolvimento da imaginação e mostrando que a mágica pode ser vista, sentida, falada e contada.



Apoio: Rey Câmeras








                         O mais antigo registro que se sabe de uma apresentação de mágica vem de um papiro egípcio escrito por volta de 2000 a.C,  quando um mágico chamado Dedi, se apresentava  para o Faraó Kéops. Na Europa, séculos depois, a mágica começou a encantar reis e convidados ilustres, em eventos da corte.  Há relatos de apresentações na Inglaterra durante o reinado de Henrique VII. Somente no século XVII, na feira de Saint Germain, em Paris, que surgiram os primeiros mágicos teatrais.

                  Hoje, os profissionais desta brilhante arte da magia ou ilusionismo, conquistaram o respeito e admiração do público, independentemente da idade. Suas apresentações destacam-se pela  destreza e rapidez das mãos ou  habilidades com ilusões de ótica e criatividade. E  Marcelo Beutrin e seu assistente Mr. Klaus com experiência internacional, desde sempre, cumprem com  maestria  suas expectativas.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA