Beyoncé no Brasil em fevereiro.



foto: divulgação

Já estão quase esgotados, os ingressos para o primeiro show de Beyoncé no Brasil, no dia 4 de fevereiro, em Florianópolis.As entradas custam de R$ 90 (meia entrada de pista, 1º lote) a R$ 500 (inteira na área gold) e podem ser compradas pela internet ou pelo telefone 4003-1212.

Além de Florianópolis, a cantora faz mais três shows no país em fevereiro: São Paulo (6), Rio de Janeiro (7) e Salvador (10).

Nas apresentações de São Paulo e Salvador, Beyoncé vai dividir a noite com a cantora brasileira Ivete Sangalo. O show na capital baiana marca ainda a abertura do Carnaval da cidade.

O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, com os sucessos da carreira solo, como "Single Ladies", "Crazy in Love", "If I Were a Boy" e "Halo", além de um medley com os hits do grupo Destiny's Child. No palco, a estrela norte-americana é acompanhada por dez bailarinos, uma banda formada só por mulheres --Suga Mama-- e um trio vocal conhecido como The Mamas.

A excursão "I Am...Tour" promove o disco mais recente de Beyoncé, “I Am...Sasha Fierce", que rendeu à cantora dez indicações ao Grammy 2010.

No Rio de janeiro, Beyoncé, se apresentará, dias 7 e 8 de fevereiro, a partir das 21h, no

HSBC Arena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA