COLDPLAY, em turnê no Brasil.

foto: divulgação


Visto por quase três milhões de pessoas em todo o mundo, o megashow "Viva La Vida" , da banda britânica, COLDPLAY, chega ao Brasil, depois de 25 países, dias 28/02/2010 (RJ) e 02/03/2010 (São Paulo).

No Rio, o mega show acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2010, na Praça da Apoteose e em São Paulo, dia 02 de março de 2010, no Estádio do Morumbi . O show, promete levar o público ao delírio ao som dos clássicos do Coldplay e melodias de piano inconfundíveis executadas pelo vocalista Chris Martin. O álbum que alcançou o topo de vendas em 36 países, foi indicado ao prêmio de "Best World Stage Performance" e já esteve em 04 continentes, totalizando quase 160 apresentações praticamente esgotadas. O palco traz, ao invés de um telão central, seis lâmpadas gigantescas que transmitem imagens e closes da banda. Elas também liberam milhares de confetes em formato de borboleta durante o concerto, que "voam" entre a banda e em direção ao público. A estrutura é dividida pela parte central, que tem quatro painéis com as letras "V, I, V, A" pintadas, e duas grandes passarelas laterais, que são usadas pela banda para interagir com os fãs.

Além do Brasil, o Coldplay se apresenta em Buenos Aires - Argentina (26 de fevereiro - Estádio do River Plate), Bogotá - Colômbia (04 de março - Parque Simon Bolivar), Cidade do México - MX (06 de março - Foro Sol), Guadalajara - México (09 de março - Estádio Tres de Marzo) e Monterrey - México (11 de março - estádio Universitário).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de Português: Descomplicando o Complicado - CRASE - EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO

Dicas e exercícios de Português: Descomplicando o Complicado - ABREVIAÇÃO OU ABREVIATURA? (continuação)

JANDAIA: 70 ANOS DE HISTÓRIA